Bilhões envolve o patrimônio de Gil Arantes Leia os autos em 134 páginas

Que Deus me proteja e proteja o povo de Barueri, tendo em vista a omissão dos vereadores de Barueri, coube ao MP e Leia o Jornal entrar com a ação vitoriosa contra os três mandatos de prefeito de Gil Arantes, que através de dezenas de vigaristas internacionais e brasileiros especializados em fraudes e estelionatos imobiliários, montou uma quadrilha de dezenas de falsas imobiliárias que através de testa de ferro passam para os corações a CONSPAR de propriedade de Gil Arantes e sua esposa Silvia e seu sócio Eufrásio Humberto.

Leia e salve em pen-drive e reenvie para seus e-mails de confiança. O jornalista Jose Alcides Marronzinho de Oliveira, que já sofreu ameaças de morte por parte do ex-prefeito, pode ser assassinado a qualquer momento, uma vez que o mesmo facínora que atentou contra a redação de Leia o Jornal e seu editor, conforme foto, hoje está ao lado de Gil Arantes em alto cargo, para o que der e vier, recebendo alto salário, dinheiro do povo, para cometer crimes conforme BO no 9º Distrito Policial de Osasco.

Acompanhe Leia o Jornal através do site www.leiaojornal.info, ou adquira, aguardem em todas as bancas ou acompanhe quem sabe pela grande imprensa, que talvez possa se interessar, ajudem-me a seguir o bom exemplo cívico e patriótico do MP e do Fórum de Barueri que deixou de ser continuação do Gabinete dos Prefeitos, que há quase cinco décadas vem saqueando os cofres públicos do município de Barueri, não podemos deixar esta quadrilha de ladrões escaparem, o MP e o Fórum da cidade estão fazendo suas partes, façamos também a nossa.

Jose Alcides Marronzinho de Oliveira Ex-candidato a presidente da República Federativa do Brasília serviço da população brasileira e especialmente de Barueri.

Ministro Luiz Fux

Ministro Luiz Fux aprecia pedido de liminar, a mais de 60 dias

Impoluto e honrado Ministro Luiz Fux do STF ao pedir vista  dos autos, contendo pedido  SL 853 – Suspensão de Liminar, para manter o prefeito Gil Arantes e suas dezenas de estelionatários do ramo Imobiliário, que vem a décadas dilapidando os cofres e o erário público municipal. É tão grande a ladroagem que há décadas foi implantada em Barueri, que mesmo sendo a cidade mais rica do país, com orçamento de bilhões, isto é, um, dois, três quem sabe até quatro bilhões, mais que  mesmo assim a prefeitura está falida, pagando suas dívidas com atraso, os únicos pagamentos pago em dias pela prefeitura de Barueri, são com as verbas de publicidade pagos a uma centena de pseudo-s jornais com mentiragem de exemplares em suas edições, todos são pagos com dinheiro público pela prefeitura,para ficarem calados e nada denunciarem contra as administrações municipais. Nestas cinco décadas de existência da municipalidade, veja o prefeito feliz com a desgraça do povo, ao lado de sua esposa e sócia em todas as dezenas de imobiliárias fajutas, representadas pelo seu sócio Eufrásio Humberto da CONSPAR. Por conta disso Leia o Jornal teve sua redação explodida e incendiada por ordem de um ex-prefeito. Lamentavelmente este pedido de visto dos autos pelo Ministro Fux, está em muito protegendo o prefeito Gil Arantes e sua quadrilha, esperamos que os autos onde já constam três condenações de Ministros do STF, pela manutenção da cassação da liminar, seguindo a norma,só vai ser devolvida depois das eleições,isto, é, lá por dezembro, o que vai dar tempo para este prefeito corrupto e sua quadrilha, fugirem para as Ilhas Virgens Britânicas, queira Deus que não. Veja foto contendo imagem do incêndio criminoso contra Leia o Jornal, cujo editor Jose Alcides Marronzinho de Oliveira, só não foi assassinado e morto e tendo seu corpo cremado vivo, graças a atuação do Corpo de Bombeiro,acompanhado da Policia Civil , Cientifica e Técnica.

49582 (1)

Os casais de sócios Rubens Furlan e sua esposa sócia e Gil Arantes também com sua esposa Silvia, sócios no mesmo tipo familiar de sociedade, temos que reconhecer que o casal Furlan e Sonia são fichinhas diante dos bilhões que o casal Gil Arantes e Silvia com toda sua família, filhos e genros detém.

381591_288617687855116_1134987373_n

Casal milionário Gil Arantes e sua esposa sócia que se enriqueceram roubando os cofres públicos e o povo de Barueri.

6

Foto prova das senas macabra, assassina e diabólica praticada pelo prefeito Furlan, através do seu capataz Japa, que após a prática deste crime contra Leia o Jornal, foi expulso pelo Furlan a toque de caixa do convívio da família Furlan e o mesmo foi acolhido por Gil Arantes, como estratégia  para nos constranger e nos assustar. Este Japa foi lançado a vereador por Gil Arantes e veio a ter uma votação pífia, por ser ele persona non grata   ao eleitor de Barueri, nem a esposa vota nele, com certeza o Gil Arantes vai lhe usar para nos atentar de morte.

Clique aqui: e conheça o arquivo contendo 134 páginas, constando as corrupções praticadas pelo prefeito Gil Arantes extraídas do STF

Deixe uma resposta