CREFISA comete crimes contra o Sistema de Finanças do Brasil, por menos muitos Bancos foram liquidados pelo Banco Central

Esta pauta contém pedido de entrevista com a dona Leila Pereira.

A Senhora dama de ferro, carinhosamente falando, tendo em vista sua competência e erudição Drª Leila Pereira Presidente da Crefisa S/A Crédito Financiamento e Investimentos, a mais bem sucedida instituição financeira de varejo, que no nosso entender como jornalista investigativo que somos, ao lado do bem e da verdade, elaborando matérias a ser enviada para as autoridades do setor competente. Reconhecemos ser esta senhora Drª Leila Pereira, um gênio de coragem, força e trabalho, que junta com a empresária Luiza Trajano Donato, dona do Magazine Luiza e tantas outras mulheres como a Presidente da Procuradoria geral da União, Procuradora Raquel Dodge, Ministra Carmem Lúcia Presidente do STF, que juntas a outras centenas de milhares de mulheres tornam-se exemplo a ser seguido. Até que se prove ao contrário, ao Presidente do Banco Central do Brasil Dr. Ilan Goldfajn, órgão máximo fiscalizador de todas as instituições financeiras do país, ao Ministro da Justiça Dr. Torquatro Jardim, ao quais os PROCONS e DECONS estão subordinados e ao Diretor Executivo do PROCON SP Dr. Paulo Miguel, aos Procuradores responsáveis pelo Lava-jato.

A Ilustríssima senhora Leila Pereira, mui digna Presidente da CREFISA S/A

A Internacional Agencia de Noticias, Leia o Jornal vem mui respeitosamente através de seu jornalista investigativo, responsável, oferecer-lhe democraticamente, espaço para que a CREFISA possa se utilizar do mesmo espaço em sua defesa, tendo em vista o respeito que aprendemos a ter pelas pessoas físicas e empresariais, até que se prove o contrário.

Por sermos responsáveis com aquilo que escrevemos, se utilizando de nomes dinâmicos e valorosos como é a CREFISA, divulgado e reconhecido nacionalmente e que lamentavelmente muitas das vezes é denegrido por parte de nossa grande imprensa, que sistematicamente tem denunciado de forma um tanto parcial, só acusam as causas sem citar os seus efeitos, isto é, os motivos, deixando o consumidor que é constituído pela classe trabalhadora, mães e pais desempregados, que em suas maiorias são pessoas honestas, mais que diante da brutal crise implantada por estes governos irresponsáveis petistas, tornando uma grande parcela da população brasileira em desempregados, até mesmo pedintes, obrigando-os a terem que sujeitarem a recorrerem a CREFISA e tantas outras empresas, que por falta de créditos e terem seus nomes negativados no SERASA, recebem empréstimos pretendidos pela metade, com os juros escorchantes e vergonhosos, iguais aos juros cobrados pelos cartões de créditos.

E estes que aos milhares já estão totalmente desenganados e destruídos moralmente pela falta de empregos, tornam se verdadeiros marginais ambulantes pelas ruas e avenidas, perambulando como se fossem zumbis, até mesmo em suas casas, bairros, vilas, ruas onde moram e dentro de casa, sem condições morais para encarar seus filhos, esposas e toda a família. E isto já está obrigando estas pessoas humanas, que se tornaram zumbis, a terem que saírem de suas casas de madrugada e só voltarem tarde da noite, para não serem vistos pelos vizinhos e seus filhos. O caso é angustiante, o que nos levou a aceitar essa encomenda de elaborar esta reportagem em forma de novela e enviar as autoridades e a todos os meios de comunicações existente em todo o país e rede sociais, mais para tanto queremos ouvir a CREFISA, na pessoa da candidata a Presidência da Associação Esportiva do Palmeira, de tanta honra e glória para o Brasil.

Esta instituição no passado teve como padrinho a honrada, honesta e imponente construtora Paulo Mauro de propriedade do meu amigo Aldo de Mauro, em todas as suas dificuldades e necessidades para adquirir seus jogadores.

Agora nada mais justo que perguntar a esta mulher maravilhosa e virtuosa, igual a árvore plantada junto a ribeiros caudalosos, cujos frutos dão na estação certa e suas folhas não caem, a não ser no seu tempo.

Drª Leila Pereira, permita lhe perguntar, a senhora não acha que caso venha a assumir a Presidência do Palmeira, esta torcida exigente não vai misturar as coisas, uma vez que quer queira quer não, temos que reconhecer que a CREFISA é uma das maiores e mais dinâmica empresa no setor de varejo, através de empréstimos,até a quem não tem créditos, para com isso cobrar lucros de pessoas falidas e totalmente desmoralizada e que estão por questão de necessidades angustiantes, aceitando pagar juros escorchantes de mil por um, isto é, a cada dez reais o pedinte paga cem e a cada cem para mil, valores a serem conferidos com a ajuda da CREFISA.

Que por isso o nome da CREFISA sob sua direção, está nas páginas policiais, através dos PROCONS, DECONS de onde estamos tirando as devidas informações. Há quem diga que caso a CREFISA realmente esteja praticando crimes contra o sistema financeiro do país, da Fazenda Nacional, Tesouro e Banco Central com esses contratos leoninos que a CREFISA oferece aos necessitados, tendo em vista a crise nacional de desemprego que a CREFISA de forma cruel e desumana está se aproveitando, igualmente aos autores dos programas policiais e de crimes, verdadeiros urubus encima da carniça, que são os infratores da lei, que não têm direito de resposta, igualzinho as vitimas da CREFISA e outras empresas do ramo, onde a CREFISA lidera e se enriquece ainda mais e a cada vez mais, que a desgraça causada por esta crise, que a Internacional Socialista Comunista implantou no país através do PT e governo de Lula e Dilma.

Podemos até afirmar que a CREFISA é uma grande parasita que suga o sangue do povo brasileiro, que não tem a quem lhe socorrer e por isso como o canto da sereia, caem na CREFISA, tais quais os bois e os porcos caem nos matadouros.

Não só a CREFISA tem se aproveitado da desgraça que o povo brasileiro está passando, mais como todo o sistema banqueiro do país vem lucrando soberbamente com a desgraça do povo. Mais no caso da CREFISA, o caso é mais grave, cruel, criminoso e vexatório, uma vez que não adianta gritar, espernear ou reclamar no PROCONS e DECONS, as covardias criminosas contra a classe trabalhadora, o Tesouro e o Sistema Financeiro do país.

Só queremos saber por que o Ministério Público competente tem se omitido e se manifestar junto a Policia Federal e aos Tribunais competentes: STJ, STF e Banco Central, onde a CREFISA goza de proteção, deixando a entender que, mesmo sem querer acusar, usando de nossos direitos constitucionais de expressar e se manifestar, denunciando no caso a CREFISA, para que as autoridades tomem as devidas providencias e cumpram com seus deveres de proteger a Constituição e as Leis nela existentes, para que os corruptos e ladrões do país sejam presos e levando-os a Justiça.

Para que não haja mal entendido, estamos enviando cópia desta reportagem a CREFISA, na pessoa de sua Presidente Drª Leila Pereira, cuja vaidade é de usar partes dos lucros investindo no Palmeiras, como caixa II, isto compete ao MP e Policia Federal.

Não estamos afirmando, porém voltamos a dizer, que compete as autoridades competentes que ao tomarem conhecimento, tomem as devidas providencias.

Queremos perguntar ao Banco Central na pessoa do seu Presidente Dr. Ilan Goldfajn e a Procurado Geral do Brasil na pessoa da Drª Raquel Dodge, se é normal a CREFISA campeã de reclamações junto aos PROCONS de todo o Brasil, será que em todos os casos a CREFISA tem razão e que por isso continua a agir de forma criminosa, com contratos leoninos, só podendo ser lidos pelos solicitantes de empréstimos, com uma lupa e que nem isto a CREFISA oferece as suas vítimas, que são a classe trabalhadora desempregada e sem óculos para ler o contrato e a CREFISA se aproveitando das fraquezas do consumidor, que por questão de desespero assinam os contratos sem se quer ler, mesmo sem lupa, tendo em vista ao desemprego não podem pagar despesas com oftalmologista e oculista.

Por sermos democráticos, oferecemos o nosso site WWW.leiaojornal.info, para que a CREFISA caso queira se manifestar terá garantido o mesmo espaço que esta matéria depois de revisada e receber o cunho jornalístico será enviada para todo o país.

Nosso objetivo é que a verdade venha a público, doa a quem doer, no caso, até que se prove o contrário, os maiores culpados são a Policia Federal, Ministério Público Federal que ouvem e vêem nos meios de comunicações noticias acusando a CREFISA por fraudes contra os consumidores aposentados, desempregados, cancerosos, vitimas de todos os tipos de doenças e contra o sistema financeiro do país e contra as criancinhas pobres que para comerem os seus pais tem que se socorrerem da CREFISA para terem o seu pão e leite, enquanto isso a CREFISA gasta milhões tirados de seus consumidores para fazer suas propagandas enganosas, com o objetivo de atrair a classe trabalhadora e analfabeta, para com isso deixar os 12 milhões de desempregados sem se quer ter o leite e pão de seus filhos e os míseros centavos para pagar a condução para procurar serviço e mesmo irem a CREFISA.

Com a palavra a CREFISA, na pessoa de sua Presidente Drª Leila Pereira, futura Presidente do Palmeiras, o que nos obriga a levar este pedido de entrevista a torcida organizada do Palmeiras e a Diretoria do Palmeiras.

A Procuradora Geral do Brasil, Drª Raquel Dodge, ao Diretor-Geral da Policia Federal – Brasília DF, Dr. Rogério Galloro, ao Presidente do Banco Central Dr. Ilan Goldfajn – Brasília DF, aos PROCONS de todo o Brasil na pessoa do Dr. Paulo Miguel Diretor Executivo do PROCON SP, Associação Brasileira de Bancos na pessoa de seu Presidente Dr. Ricardo Gelbaum, para que tome conhecimento e nos concedam entrevista, onde pretendemos obter mais informações, por se tratar de um assunto sério e muito relevante, cujos nossos objetivos é o de oferecer à opinião pública e autoridades do país um jornalismo sério e respeitado, mesmo porque até que se prove o contrário, temos respeito a família unida que administra a CREFISA, na pessoa de sua desportista senhora Leia Pereira.

Concluindo perguntamos, já que perguntar não é crime:

Estaria a CREFISA cometendo crimes contra a economia do país e contra o consumidor brasileiro, fraudando os 14 milhões de mães e pais de família que tal quais zumbis perambulam como mortos vivos sem saber para onde ir e a procura de emprego, por bem menos dos crimes que a CREFISA sob a proteção do Banco Central pratica, dezenas de Bancos foram liquidados? 


Dona da Crefisa, Leila Pereira quer disputar presidência do Palmeiras

A empresária Leila Pereira (Crédito: Divulgação)

Estadão Conteúdo 28/11/17 – 10h32 – Atualizado em 28/11/17 – 11h05

Leila Pereira, dona da Crefisa, já faz planos para disputar a presidência do Palmeiras a partir de abril de 2021, após cumprir o seu mandato como conselheira. “Quando puder concorrer à presidência, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras”, disse a empresária em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Leila, que investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para o elenco palmeirense neste ano, a sua inspiração é o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, mesmo sem o clube não ter conquistado nenhum título sob o seu comando. “Estou certa que o Maurício vai ser o melhor presidente que o Palmeiras teve nos últimos anos. Os títulos, e nós queremos muito com toda a torcida, virão.”

Sobre o ex-presidente Mustafá Contursi, ela disse que rompeu relações com o dirigente após descobrir que ingressos dados por ela estavam sendo vendidos.

“Não tenho mais relacionamento com ele. Mustafá me decepcionou muito. Era uma pessoa por quem tinha muito respeito. Não merecia aquele episódio, o patrocinador não merecia. Se algumas pessoas dentro do clube acham normal a venda dos bilhetes que eram repassados gratuitamente para eles, eu não acho. Eram 70 ingressos por jogo que ele me pedia, dizendo que seriam distribuídos para conselheiros e sócios. Eles são uma contrapartida pelo contrato de patrocínio”, disse.

Apesar de reconhecer que a política no clube “é muito complicada”, Leila voltou ainda a afirmar que só deixará o clube depois que o clube conquistar o título mundial. “Só saio do Palmeiras quando ganharmos o bicampeonato mundial”, disse.

Quem somos:

A Internacional Agencia de Noticias, Leia o Jornal, A Voz de Barueri News e Jornal A voz do Estado de São Paulo, é enviado, disparado para centenas de milhares de emails para todo o Brasil.

A começar, a todos os seguimentos evangélicos, Câmaras, Prefeituras, Secretarias municipais, estaduais, Assembléias Legislativas, Câmara e Senado Federal, nominalmente aos deputados estaduais, federais e senadores.

Nossas noticias são enviadas preferencialmente a todas as imprensas do país de vilas, bairros, cidades, pequenas, médias e grandes imprensas, desde jornais, revistas, rádios e televisões, agencias de noticias e de publicidade  

 Cordialmente

José Alcides Marronzinho de Oliveira – 9798-6191

Jornalista profissional – MTB 41314/SP

Com acento na ABI sob nº  E – 002018

Deixe uma resposta