Primeira epístola ao Reverendo Hernandes Lopes…

Primeira epístola ao Reverendo Hernandes Lopes perseguido pela sua própria maçonaria, perguntamos: Pr. Hernandes você também é maçom? Os que lhe estão perseguindo querendo lhe desmoralizar por falar a verdade são maçons, o que você diz! Aguardamos resposta a esta epístola

Pr. Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriana, ninho da maçonaria evangélica do Brasil, o pregador preferido das Assembléias de Deus. Por falar sobre Santa Maria, é perseguido pelos padres Católicos maçons. Seria ele também maçom?

Pr. Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriana, ninho da maçonaria evangélica do Brasil, o pregador preferido das Assembléias de Deus. Por falar sobre Santa Maria, é perseguido pelos padres Católicos maçons. Seria ele também maçom?

Partindo do principio que os últimos serão os primeiros, como afirmou o nosso Salvador Jesus Cristo, que eu temo e tremo diante dele, por faltar-me letras para que eu possa melhor entender, interpretar a Bíblia, que eu tanto amo, por conter a genuína Palavra de Deus.

Mesmo assim, a cerca de 10 anos escrevi sobre a nossa senhora santa Maria mãe do nosso Salvador Jesus Cristo, que através dela se fez homem, para através de suas atitudes exemplares, humilhações, decepções, desprezos, terríveis sofrimentos e dores atrozes  ao ponto de levar ao nosso Deus Espírito Santo, se manifestar com gemidos inexprimíveis. Enquanto o nosso Deus Pai lhe virava as costas, levando o nosso Senhor a acusar o abandono, usando seus últimos suspiros angustiantes dizendo: Deus meu, Deus meu porque tens me abandonado.

Ao mesmo tempo disse a sua mãe: mulher eis aí o teu filho, referindo-se ao seu apóstolo e amigo João, e a ele disse: eis aí tua mãe e a partir daí santa Maria e os seus demais filhos, em cerca de 7 ou 8, conforme afirma a Bíblia em Mateus, quando os fariseus ao ver Jesus afirmaram; não é este Jesus Filho de José o carpinteiro? E não estão aqui conosco seus irmãos Tiago, João, Judas, José, e não estão aqui conosco todas as suas irmãs, que no nosso simples entender por faltar-me letras, acredito que eram mais de três irmãs de Jesus. Porque se fosse uma ou duas não precisaria usar de palavras redundantes e (não estão conosco aqui todas as suas irmãs)? Prova que santa Maria depois de ter concebido e ter dado a luz ao senhor Jesus e ao se relacionar com seu esposo José deixou de ser virgem e por isso deve ser chamada de santa Maria e não virgem Maria, como quer a maçonaria, que fundou e governa a igreja católica e todos seus Bispos e Cardeais, que em suas maiorias são maçons Illuminati judaico, judeus rotchildes, a nata do judaismo que comanda a igreja Católica, isto é uma mentira e grande hipocrisia como quer a maçonaria.

Maria sempre obediente ao seu senhor Jesus Cristo, desde sua gravidez, quando ela se dirigia ao seu filho Jesus Cristo ainda em sua barriga, de meu Senhor, ler em São Lucas, ela se considerava serva do Senhor Jesus e de Deus Pai, passou então a morar com os Apóstolos. Acredito eu ter ela carinhosamente sido acolhida por todos os apóstolos e discípulos do Senhor como porque não, uma mãezona de toda a membresia da igreja, liderada pelo apóstolo Pedro, João e seus filhos Judas, Tiago, até imagino ver a Maria e toda sua família e amigas cuidando da comida dos apóstolos e asseio da igreja e dando assistência aos necessitados e não como virgem Maria mãe de Deus, aliás, como corredentora acima de Deus como quer a igreja católica, obedecendo à maçonaria.

Ela deu uma ordem aos que lhes serviam nas bodas de Caná da Galiléia, quando Jesus fez o seu primeiro milagre, ordenando que todos obedecessem às ordens de Jesus.

Agora que me desculpem o amado Pr. Hernandes Lopes, de quem eu aprendi como seu aluno e apreciador de suas sábias e eruditas pregações, em minha igreja Assembléia de Deus de Osasco Ministério Belém, ao tomar conhecimento do padre e católicos maçons tentando lhe desmoralizar de forma odiosa e vingativa, tal qual a oração dos freis jesuítas, cujo juramento desastroso, nazistas e hitleristas que se manifestam com o titulo odioso e infernal, diabólico conclamando a todos os católicos  a desmascarar o Pr. Hernandes Lopes da Igreja Presbiteriana de Vitória ES, porém, o que me incomoda e ver a maçonaria da Igreja Católica se manifestar de forma horripilante contra o seu irmão adâmico, se não da carne, se não por Jesus, mas por parte do nosso pai Adão e este tipo de manifestação com juramento e sede de morte , acredito que nem satanás que é o pai do autor desta manifestação, jamais se manifestaria de forma externa contra um servo de Deus ou mesmo contra um ser humano qualquer .

A Bíblia nos ensina que lúcifer, o rei dos palhaços demoníacos a ter cuidados com as manifestações do diabo, sendo ele feito por Deus o querubim mais bonito que Deus construiu, jamais se manifestaria com essa atitude que este pobre infeliz acusador quer, o diabo é muito astuto, ele se manifesta igualzinho a estas fotos nos quadros católicos, como se fossem a imagem do nosso Senhor Jesus Cristo, que todos os católicos veneram e adoram, por ser esta imagem feita  pelos autores escultores e pintores de belas artes,mostrando Jesus como loiro, cabelos cacheados, nariz de judeu, olhos azuis como as mulheres gostam, na verdade esse tipo de imagem foi encomendada pelos maçons fundadores da igreja católica,para que a humanidade passasse a adorar e tê-lo como nosso Deus, quando na verdade o objetivo dos maçons Illuminati foi o de nos enganar, fazendo acreditar a todos ser a imagem do nosso Jesus, quando na verdade afirmo e assumo a responsabilidade, esta imagem é a cópia fiel do querubim lúcifer, anjo de luz cuja luz é a luz que a maçonaria diz acreditar.

Jamais satanás, astuto como é, iria se manifestar como querem os feiticeiros, umbandistas, quimbandistas, católicos, seguidores do Vodu que apresentam satanás de casco, chifre e cabeça de boi e ainda com tridente na mão. Muito pelo contrário, ele se apresenta nas igrejas através dos seus demônios que se manifestam nas igrejas através do mundanismo das mulheres vestidas sem nenhum pudor e reverencia a Deus, através de hinos, através de falsos pastores e pregadores  que empestearam as rádios e televisões de todo o Brasil com falsas promessas de riquezas, quando na verdade o Senhor Jesus Cristo se fez o mais indigno e o mais pobre, se fazendo nascer em uma manjedoura ao meio de fezes e urina de carneiros, bois e todos os tipos de animais.

Saibam de uma coisa, que satanás dificilmente ele desce na terra para se apresentar em uma igreja pentecostal e avivada, ele sabe que se ele entrar em uma igrejinha por mais simples que seja, onde a irmandade é avivada pelo Espírito Santo, como disse Jesus; ele corre o sério risco de passar vergonha e ter seu trono tomado por outros arcanjos, serafins, anjos e querubins caídos como ele, querendo lhe derrubar e tomar seu trono e que por isso dificilmente ele desce até a terra, das potestades dos ares ele comanda seu exercito de bilhões e trilhões de anjos caídos.

Já pensou se ele se apresentar para um irmãozinho analfabeto, dentuço, vestido de roupas sórdidas e calçando chinelinho de dedo e este cheio de autoridade lhe expulsar e ele tiver que sair, seu reino como disse Jesus, será tomado.

Aproveito para perguntar ao nobre Pastor Hernandes Lopes, que por ser um homem responsável com a Palavra de Deus, se manifesta de forma exaustiva, tercendo grande ufanismo e elogio enaltecendo e engrandecendo o nome do grande maçom Bucha Illuminati rotchildes, que foi iniciado na maçonaria católica, através do grande venerável grau 33, saudoso presidente Harry S. Truman – Missouri, EUA, em cujo jardim da loja existe uma estátua do presidente Truman e o grande evangelista Bill Graham abraçados, desde o dia em que ele foi recebido na Loja Maçônica e fez o juramento padrão da maçonaria, afirmando ao venerável daquela loja, presidente Truman, que estava vindo das trevas que é o Senhor Jesus Cristo, para a luz que é maçonaria e adora lúcifer, e atualmente este miserável e pobre Bill Graham vem afirmando não ter certeza de salvação no Senhor Jesus Cristo.

Além de ter se aliado a igreja católica como e obediente ao judaísmo maçônico, representado pelas famílias de judeus Illuminati, vejam suas obrigações como representante do Vaticano, tem a incumbência de manipular todas as lideranças evangélicas de todos os países. Por exemplo: aqui no Brasil, o Bill Graham tem como seu testa de ferro sob seu comando o pastor maçom Illuminati José Wellington Bezerra da Costa, líder das Assembléias de Deus no Brasil e vários outros lideres das igrejas de todas as denominações evangélicas e gospel. Por exemplo: esta reunião pentecostal mundial feita no Campo de Marte – SP obedece ao comando de Bill Graham.

Bíblias adulteradas e prostituídas pelas SBBs do Brasil e do mundo

Além disso, tem o Bill Graham autorização para detonar todas as traduções bíblicas no mundo, contrariando as ordens de Deus, que de Gênesis a Apocalipse nos alertando do perigo que corre a Bíblia de todas as traduções, condenando a todos que se atreverem a alterarem as palavras da Bíblia, aumentando e diminuindo um til das Escrituras Sagradas. Disse Deus: Eu trarei sobre esses, todas as maldições escritas na Bíblia, por ser a Palavra de Deus, e isto já aconteceu, hoje todas as traduções bíblicas estão todas alteradas e prostituídas, com o intuito de atrair a homossexualidade e por estarem estas traduções incomodando a séculos o Vaticano e com o advento e colaboração de Bill Graham, o Vaticano está em festa, desde o dia em que o Bill Graham se aliou moral, profissional e financeiramente com o Papa, por ter conseguido prostituir a Bíblia Sagrada, a começar pela Bíblia NVI  e outras abaixo relacionadas,tem algumas traduções com vários capítulos incompletos,faltando de 1 até 3 versículos, além das alterações.

Essa é uma das obrigações do comitê da central evangélica nos Estados Unidos, liderada por Bill Graham. Uma coisa é certa, não existe maçom bem intencionado e a existência de muitos maçons em todo o mundo, é pelo fato de cerca de 95% dos maçons não terem interesse de ler a Bíblia satânica do anticristo Moral e Dogma de autoria de Alberto Pike, o papa universal da maçonaria. Qualquer maçom que se atrever e criar coragem para ler Moral e Dogma com certeza ele deixará a maçonaria, por discordâncias com o conteúdo mentiroso, enquanto isso os ex-maçons doutores Renato Pedroza e Abimael continuam combatendo a maçonaria, sem êxito. No meu ver, basta arranjar um jeito de fazer a cartilha Moral e Dogma chegar às mãos dos maçons, isto é, usar o próprio veneno destinado pelo maçom luciferiano para combater a maçonaria, isto é, usar o veneno da cobra para se curar.

Vejam só o que o Vaticano fez com o objetivo de fraudar as traduções da Bíblia através de Bill Graham e outros grandes lideres anglicanos, luteranos, adventistas, budistas, presbiterianos e batistas se apossaram financeiramente das Sociedades Bíblicas do Brasil e do mundo, para fabricarem em suas gráficas, estas Bíblias com as devidas autorizações dos autores e que hoje são manipulados pelo Vaticano, como por exemplo, a SBB brasileira, se encontra poderosa e rica por ter se aliado ao Vaticano, não dá para acreditar, a SBB que sempre foi uma instituição maçônica sem fins lucrativos, hoje aliados ao capital maçom Illuminati do Vaticano.

Outro assunto lamentável que há séculos vem acontecendo com os hinos e louvores destas instituições religiosas acima citadas, a partir da Harpa Cristã das igrejas Assembléias de Deus e demais igrejas, você Pr. Hernandes e todos os demais pastores e obreiros de todas as denominações evangélicas, como por exemplo: Cristã no Brasil, cujos anciões, lideres a partir do ancião que substituiu o irmão fundador Luigi Francescon até os atuais, foram e são maçons, daí o porquê a Igreja Cristã no Brasil mudou suas originalidades, uma vez que o fundador ele além de ser presbiteriano, ter fundado outras denominações evangélicas, cerca de 15, era bem relacionado com todas as demais instituições evangélicas. Este costume atual da Cristã no Brasil não provém do seu fundador, isso veio acontecer depois que a maçonaria assumiu o controle da igreja e ficou com esta vaidade e orgulho luciferiano de se afirmar melancolicamente como a única igreja que pode salvar, contrariando a própria Bíblia que eles usam.

Hinários evangélicos contendo hinos de adoração a Deus por pastores maçons 

Vejam queridos leitores que desgraça, não é a toa que Deus de Gênesis a Apocalipse nos pede para nós louvar a Ele com cânticos novos, sendo Deus Onisciente, Onipresente e Onipotente, antes da fundação do mundo já sabia que a maçonaria iria dominar sua igreja e só agora depois de um século é que estamos começando a descobrir que todos os hinos de louvores com algumas exceções foram feitos pelos maçons buchas Illuminati e também adoradores de lúcifer, que eram dirigentes das igrejas acima citadas.

É difícil imaginar que esses hinos contendo adoração a deus com d minúsculo, tinham o objetivo enganador e mentiroso de adorar ao deus da maçonaria, que nada mais nada menos é satanás, gadú e Baphomet ou mesmo baal, não obstante os autores de esses hinos citarem os nomes do Senhor nosso Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo em seus corações, estava o desejo de adorar a este deus da maçonaria, veja o caso da Harpa Cristã das Assembléia de Deus, também usada por várias outras igrejas evangélicas como há do Sétimo Dia, Internacional da Graça e tantas outras novas igrejas inventadas para enriquecerem a esses falsos pastores que pregam riqueza, contrariando ao Senhor Jesus Cristo que nos aconselha e nos determina que os ricos não entrarão no céu, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, que um rico entrar no céu , com esta proposta de enganar o povo com riqueza, estes pastores ladrões, mercenários estão levando multidões de almas para o inferno.

Rogo as orações de todos que tomarem conhecimento desta epístola, que por mais bem intencionada que seja o seu teor, reconheço realmente muito polemica. Sob os fortes laços sangrentos e cruentos do calvário, saúdo os com a santa e gloriosa  Paz do Senhor Jesus Cristo.

Em primeiro lugar ao conhecimento do nobre Pr. Hernandes Lopes e depois será enviado para todo o país através do nosso site www.leiaojornal.info e facebook Alcides Oliveira.

Bíblias (reeditadas) que a maldita Sociedade Bíblica do Brasil (SSB) é autora e responsável:

  • ARA – Almeida Revista e Atualizada – 1976
  • Ÿ     AR – Almeida Revisada … Melhores Textos – 1995
  • Ÿ     NIV – New International Version – 1986
  • Ÿ     NVI – Nova Versão Internacional – 1994, 2001
  • Ÿ    BLH – Bíblia na Linguagem de Hoje – 1988
  • Ÿ    BBN – Bíblia Boa Nova – 1993
  • Ÿ    BV – Bíblia Viva – 1993
  • Ÿ    Bíblia Alfalit – 1996;
  • Bíblia CEV = Contemporary English Version
  • Ÿ   NASB – New American Standard Bible – 1977
  • Ÿ   Bíblia Thompson – contemporânea
  • Ÿ   Biblia NTLH – Nova Tradução na linguagem de hoje
  • Ÿ   Biblia Dake de Estudo
  • Ÿ  TNM – Tradução Novo Mundo – 1967 [dos Testemunhas de Jeová]
  • Ÿ  Bíblia Almeida Revista e Atualizada 1956.
  • Ÿ  Bíblia Almeida Edição Contemporânea 1992.

 E todas as Bíblias romanistas-ecumênicas: Bíblia de Jerusalém-1992; Vulgata de Jerônimo, traduções do Padre Antônio Pereira de Figueiredo, Padre Matos Soares, Padre Humberto Rhoden, Padres Capuchinhos, Monges Beneditinos, Vozes, Pastoral, TEB – Tradução Ecumênica da Bíblia, TOB – Traduction O ecuménique de la Bible.

Gostaria de saber do Pr. Hernandes, do por que destes elogios e ufanismos desacerbados ao maçom Bill Graham que há décadas foi escolhido pela milenar família judaica rotchildes, para se tornar maçom Illuminati, representante do Vaticano e conselheiro do Papa, para fazer parte da nova organização mundial, para combater o Senhor Jesus Cristo no vale do Armagedom.

Será que Sua Santidade Pr. Hernandes não sabe que os judeus há séculos, mesmo antes de Cristo, são os maiores e piores inimigos do Senhor Jesus Cristo? Daí o porquê do sumiço e desaparecimento de milhões de crianças e jovens em todo o mundo, estes inocentes são assassinados e dados pelos judeus em cultos de adoração a satanás, através do seu deus gadú e Baphomet.

E o pior Pr. Hernandes é que depois do assassínio em massa contra as crianças até aos dois anos pelo rei Herodes, nunca em toda a história da terra uma criança judia sumiu,desapareceu ou se perdeu, ao contrário de todas as demais raças, milhões de crianças, adolescentes e jovens continuam desaparecendo em todo o mundo, há milhares de processos criminais contra as nossas crianças, envolvendo judeus em assassinatos e estupros de crianças por parte dos judeus maçons Illuminati, através dessas oferendas querem destruir o senhor Jesus Cristo no vale do Armagedom, daí o porquê da estatua da liberdade em Nova Yorque, um presente dos maçons Illuminati franceses, que representam a vitória do anticristo contra o Senhor Jesus Cristo e a chama da estatua representa lúcifer vitorioso com tocha acessa na mão.

Pergunto, já que perguntar não é pecado, seria Vossa Reverencia Pr. Hernandes, também maçom Illuminati como são a maioria dos pastores e pregadores da igreja Presbiteriana, conforme afirma o seu jornal Brasil Presbiteriano. Por faltar-me as letras que sobram nos senhores, parágrafos, acentos, pontos e vírgulas tendo em vista a nova ortografia da Língua Portuguesa, deixamos a critério de Vossas Eminências e leitores.

Cordialmente

Pr. Alcides Jamo Little Brown

A grande apostasia e hipocrisia, pastores maçons não se sabe se estão adorando a Deus ou a lúcifer, ou ao maior corrupto do Brasil Eduardo Cunha ao centro

A grande apostasia e hipocrisia, pastores maçons não se sabe se estão adorando a Deus ou a lúcifer, ou ao maior corrupto do Brasil Eduardo Cunha ao centro

O trio parada dura que deixou o Senhor Jesus Cristo para adorar a satanás através da maçonaria

O trio parada dura que deixou o Senhor Jesus Cristo para adorar a satanás através da maçonaria

Paulo Leivas Macalão

Paulo Leivas Macalão

 O saudoso Pastor maçom venerável Paulo Leivas Macalão, Tenente do Exército brasileiro e Primeiro Pastor Presidente da Assembléia de Deus Ministério Madureira, autor da Harpa Cristã, Hinário de todas as Igrejas Assembleias de Deus de todo o Brasil. A ele coube a responsabilidade na confecção e autoria da Harpa Crista e lamentavelmente e Deus que me perdoe, numa atitude genuinamente maçônica, por saber ele que a maioria dos autores de todos os hinos da Harpa Cristã eram de autoria de pastores e obreiros também maçons americanos, ingleses e alemães, e ele se apoderou de muitos hinos dos irmãos autores mostos, alterou algumas letras e se fez de autor, um crime covarde e até hoje as Assembleias de Deus não corrigiram, por ser ele maçom. Sobre isto ele vai ter que acertar as contas no dia do juízo final, ao Senhor Jesus Cristo.

Rev. Moon padrinho espiritual e financeiro do Pr. Manoel Ferreira, maçom bucha grau 33 e Illuminati

Rev. Moon padrinho espiritual e financeiro do Pr. Manoel Ferreira, maçom bucha grau 33 e Illuminati

E Pr. Manoel Ferreira, também maçom grau 33 e Illuminati, associado ao Rev. Moon, e atual Presidente do Ministério Assembléia de Deus de Madureira, onde a maçonaria do município de Madureira e região é tão aliada a esta igreja, que até praticam rituais macabros maçônicos dentro da igreja, há quem diga que até sacrifício de animais e seres humanos já houve dentro daquela catedral. Certo dia Deus me permitiu que eu me dirigisse àquela igreja e pedisse pousada, quando eu cheguei ao portão e bati palmas, por várias vezes senti um forte vento saindo de lá do fundo da igreja ao meu nariz, com odor da carniça e sangue podre, eu fiquei pasmo, era uma época em que eu vivia em plena atividade de jejum e consagração.

Naquela hora eu senti Deus me dar discernimento e disse-me que aquela igreja praticava culto de adoração a satanás, com oferendas animalescas. Eu quero crer que até hoje, há 40 anos depois, todas as pessoas santificadas no Espírito Santo, percebe cheiros estranhos no ar ao adentrar aquela igreja.

Símbolo da CGADB já faz parte da maçonaria. GADU quer dizer lúcifer, que é o deus da maçonaria

Símbolo da CGADB já faz parte da maçonaria. GADU quer dizer lúcifer, que é o deus da maçonaria

Rogo a toda a irmandade cristão evangélica de todo o Brasil, que orem a Deus por mim, por ser eu o primeiro a ser impedido de ter credencial de obreiro das Igrejas Assembléias de Deus, por ter sido eu pela misericórdia do Senhor Jesus Cristo, escolhido para este ministério de combater e salvar os maçons, que não conhecem os Evangelhos do Senhor Jesus Cristo. Porém, é muito difícil salvar esses maçons que eram pastores e continuam sendo pastores e aceitaram fazer o juramento maçônico dizendo que deixou  Jesus por ser treva e está entrando na maçonaria luceferiana, por ser luz. Fico em dúvidas, se estes miseráveis ainda terão direito a salvação do Senhor Jesus Cristo. Que Deus tenha misericórdia de suas almas e também de  mim.

Pr. Jose Alcides Marronzinho de Oliveira

Deixe uma resposta