Quem Somos

Somos uma empresa jornalística voltada e preocupada com os seguimentos religiosos, principalmente cristãos evangélicos protestantes, pensando em prestar serviços ao reino de Deus, mesmo sendo os mais indignos e falhos.

A devastação que pastores, missionários e bispos corruptos, mercenários e ladrões estão causando às igrejas e a fé cristã, oferecendo riquezas, viagens de cruzeiros marítimos, mansões, carros de alto luxo ao invés de oferecerem o Senhor Jesus como solução dos problemas da humanidade e que, além de tudo, nos garantem com seu sacrifício na cruz, vida eterna. Jesus muito pelo contrário, afirmou de forma definitiva, que jamais um rico entrará no reino dos céus.

Vejam leitores o que fazem estes pastores safados sem o mínimo de temor a Deus, se enriquecem diabolicamente, enganando o povo, oferecendo riquezas, observem o que disse Jesus ao mancebo de qualidade que era muito rico: vai vende tudo o que tens, dê aos pobres e fique pobre também, vem e segue-me e terá um tesouro no céu. Amém. Por isso surgimos com esta bandeira de denunciar e combater as corrupções nas Igrejas Evangélicas, que se transformaram em dinastias, hoje por causa destas dinastias nas Assembléias de Deus, implantadas pelos Reverendos José Wellington Bezerra da Costa e Manoel Ferreira, que indicam seus sucessores. Já não é o Espírito Santo e sim suas esposas e muitas vezes até amantes de pastores são quem estão indicando os sucessores.

Não é o caso desses dois pastores, porém, isto está acontecendo nas Igrejas do Senhor Jesus. Até os prédios das Igrejas estão sendo vendidos e hipotecados e os valores arrecadados ficam com os pastores presidentes. Que Deus tenha misericórdia desses miseráveis.