O Senhor Jesus Cristo está voltando para inaugurar o inferno

Caros leitores e irmãos queridos, amados Pastores, creiam o inferno precisa ser declarado para que a almas tomem conhecimento e se arrependam de seus pecados. Não basta só falar, neste céu maravilhoso onde se encontra o Deus Pai, Filho e Espírito Santo.Ficamos atentos em quantas vezes a Bíblia se refere ao inferno, construído com material especial pelo Senhor Jesus Cristo, mesmo antes da fundação do mundo, só depois de consolidado a construção do inferno é que Nosso Deus Pai e o Espírito Santo projetou o plano de salvação eterna para a humanidade, pelo Nosso Salvador Jesus Cristo, antes que ela existisse.

O que me chama a atenção é como a Santa Trindade de Deus fez o inferno e que material foi usado, uma vez que, satanás que ainda era lúcifer, arcanjo de luz, junto com seus anjos são espíritos e o espírito e anjo são imunes a tudo, nada os detém, nada os seguram, nem água, nem concreto, nem ferro, nem aço, nem gelo e mesmo o fogo. Como essa cadeia por nome de inferno, construída por Deus, vai segurar satanás, seus anjos caídos e as almas pecadoras que serão condenadas por Jesus Cristo no dia do Juízo Final, aliás, satanás já foi condenado.

Imaginemos que o piso, as paredes, a laje desta cadeia tenham uma espessura quilométrica e o material da construção seja de um objeto mais duro ainda que o diamante, mesmo assim não terá condi- ções de deter ou segurar os espíritos dos demônios lúcifer e as almas dos ditadores sanguinários que já existiram na terra, como por exemplo a alma de Muçuline, Hittler , Imperador Leopoldo da Bélgica, Stephen Hawking e tantos outros.

É nisso aí que eu mesmo sem letras, minha alma se deleita no Senhor Jesus Cristo, para saber desse mistério que é o material que o Senhor Jesus Cristo usou para construir a cadeia inferno, onde serão lançados todas as bestas feras da mentira, o anti-cristo e seus seguidores, os bilhões de almas que não aceitaram a Jesus e as outras que não temeram a Deus, falsos profetas,feiticeiros, idolatras,falsos pastores, falsas crentes que usam vestimentas indecorosas, falsos evangélicos, principalmente os políticos e todos os tipos de mentirosos, que se enriquecem usando o Nome de Jesus e enganam as ovelhas do Senhor e tantos outros. Se as cadeias construídas pelos governos de todo o mundo, construídas com concreto e ferro que são hospícios de terror e amargura, mais muitas vezes não conseguem segurar o preso humano, de carne e osso, que muitas vezes fogem, agora como é que o inferno vai segurar os espíritos seguidores de satanás, ou melhor, as almas, nisso são poucos, reconheço, que tiveram e que tem o privilégio do Deus Espírito Santo para ao menos pensar nisso, parece uma coisa simples, mais é nestas simples coisas que o poder de Deus se revela.

A Bíblia afirma, que todos condenados pelo grande Juiz que é o Senhor Jesus Cristo, serão lançados no inferno, conforme imagem ilustrando as almas caindo no inferno por nós usada, tão somente como ilustração.

O tamanho desproporcional do inferno caberia na terra? Com certeza não, uma vez que a quantia de almas salvas tam- bém não caberia. Por isso Jesus Cristo disse: que os salvos herdarão os céus e viverão nas mansões celestiais, preparada por Deus e pelo Senhor Jesus Cristo

O tamanho desproporcional do inferno caberia na terra? Com certeza não, uma vez que a uantia de almas salvas tam- bém não caberia. Por isso Jesus Cristo disse: que os salvos herdarão os céus e viverão nas mansões celestiais, preparada por Deus e pelo Senhor Jesus Cristo

Por favor, não adorem essa imagem, voltamos a afirmar, é só uma ilustração, onde satanás, e seus demônios, isto é, tranca rua, Zé pelintra, as pombas giras, exu do lodo, exu caveira, Chico Xavier, Bezerra de Menezes, Alan Kardec e todos os pais e mães de santos e todos aqueles que não se arrependerem e não aceitarem ao Senhor Jesus Cristo.

Queridos leitores, independente de religiões, pelo amor de Deus, não queiram ir para o inferno, desobedecendo a Santa Bíblia, a Palavra de Deus,assim como os grandes cientistas afirmam que Deus não existe, tendo como base que os universos é como o tic tac do relógio, digamos que o homem construísse uma aeronave com condições de sobreviver passando por todos os buracos negros com seu tic tac do relógio até que o tic tac pare, enquanto isso esta aeronave que a milhões de kilômetros luz de velocidade e quando o tic tac do relógio parar, afirma o cientista Stephen Hawking,conhecido como o melhor astrônomo do mundo, que além de Deus não existir ao termino do tic tac do relógio, para ele é o fim de toda a existência do mundo e do universo, não tem mais nada para ver.

Ao tomar conhecimento e ler sobre o parecer desse respeitado cientista, fiquei horrorizado, por defender uma tese de um deus limitado com “d” minúsculo, onde o tic tac de um relógio mesmo sendo atômico tenha poder de limitar a grandeza e poder de Deus.

Revelo que fiquei muito chateado com essa tese, quando de repente Deus tocou em meu coração e Deus me disse: meu filho porque estais abatido e contrariado com as loucuras dos homens, desminta a ele, afirmando que quando o alcance do poder do homem cientista termina com o tic tac do relógio, dado cientificamente como exemplo, termina é bem aí que se inicia o caminho astronômico rumo aos céus dos céus, onde se encontra o trono de Deus, Glória a Deus por ter me dado essa sabedoria de forma exclusiva e única, a mim um homem sem letras, simplesmente sem letras e o Espírito de Deus me iluminou de uma maneira tal que tenho certeza que se fosse me dado a oportunidade de transmitir essa tese diante deste cientista, estou certo que o Espírito Santo de Deus falaria por mim e eu não ficaria decepcionado.

É por isso que eu quero saber que material Deus usou para construir a maior cadeia de toda história do universo, da terra e mares, a dimensão, o tamanho, e a e capacidade deste estabelecimento criminal, penal, espiritual não tem limite, foge a competência do homem que não tenha a sabedoria de Deus e muita simplicidade, humildade e oração.

Eu tenho que saber qual foi o tipo de material que Deus usou para construir o inferno, só imagino o quanto deve ser doloroso e horrível passar um minuto no inferno, é terrível, é doloroso, é macabro, é diabólico. Além de o inferno ser construído com material que só Deus sabe, depois de lotado com satanás e todos os trilhões de almas pecaminosas, com os demônios a construção do inferno terá que suportar e sobreviver por toda a eternidade dentro de um lago de fogo ardente, cujo calor ultrapassa o da energia nuclear.

Que me desculpem os crentes, perante a dureza da afirmação, diz Stephen Hawking, mas cheguei à conclusão de que deus não existe.

Que me desculpem os crentes, perante a dureza da afirmação, diz Stephen Hawking, mas cheguei à conclusão de que deus não existe.

Meu amigo, minha amiga não se preocupe com o que ora exponho, não tenha medo, Jesus está vindo para inaugurar o inferno, aproveite a grande oportunidade e não permita que sua alma sirva para a inauguração desse estabelecimento penal de condenação eterna. Jesus Cristo a fonte de água da vida está voltando para saciar a tua sede e não permitir que sua alma seja lançada nas profundezas do inferno. Leia a Bíblia a Palavra de Deus, leia a Bíblia e serás salvo tu e toda sua família, Deus não quer perder a sua alma para satanás,seja leal e fiel a sua esposa, ao seu esposo,sua família e Deus ti resgatará do inferno para o céu, onde vocês louvarão eternamente no lar celestial o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Termino convicto que a construção do inferno foi à obra mais perfeita que Deus fez depois do plano de salvação eterna, se não existisse o inferno, não existiria o glorioso e maravilhoso plano de salvação eterna concluído na cruz do calvário quando Jesus Cristo antes de inspirar bradou; está tudo consumado, Pai em tuas mãos entrego meu espírito.

Que Deus seja louvado.

Pr. Jose Alcides Marronzinho de Oliveira Jamo Little Brown

Deixe uma resposta